segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Caminho de mesa floral em crochê com gráfico.

Lindo e romântico!


Olá doçuras!!
Olha eu aqui outra vez, rsrs. Vim mostras mais um trabalho concluído  ufaaa!! Amo este modelito; é lindo e romântico  Dá um trabalhão mas, ver a minha obra pronta me dá uma grande satisfação.  Este vai para São Paulo e vai fazer sucesso na casa da minha sobrinha, a Leila. Tenho a certeza de que ela vai adorar. Já fiz um desse na cor amarelo e faz uma bela figura aqui na minha mesa. Gráfico AQUI. Beijos 
DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!!

6 comentários:

  1. Bom dia, flor do dia!!!!
    Que caminho mais lindo, adoro esses caminhos com linha fininha, fica delicado, os seus trabalhos são de muito bom gosto.
    O passarinho é muito fofo.
    Tenha uma otima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA!
    TUDO BEM? MENINA, QUE TRABALHO LINDO, ADOREI ESTE É PERFEITO; PARABÉNS! BOM DIA!! BJOKINHA,,,
    ANNA SOPHIA

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu!
    Olá Anninha! bom dia pra vocês também.
    Muitissimo obrigada pelo carinho e fiquem a
    vontade pra visitar nosso cantinho sempre
    que desejar. Um big beijo!
    DEUS AS ABNÇOE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, que caminho de mesa mais lindo!!! Tenha uma linda semana, que Deus te abençoe sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, vim lhe desejar uma linda semana, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!
    Muitissimo obrigada, você é um amor.
    Otima semana pra ti também.Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!

    ResponderExcluir